Daniel Coêlho representou a Fedração na solenidade que reconduziu José Aparecido Freire à presidência do Sistema Fecomércio-DF para os próximos 4 anos

O presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou da cerimônia de posse da diretoria reeleita do Sistema Fecomércio-DF para o quadriênio 2026-2030, realizada nesta terça-feira, em Brasília. A solenidade marcou a recondução do empresário José Aparecido Freire à presidência da entidade, em um momento de fortalecimento institucional e de alinhamento entre organizações representativas do setor produtivo.
A presença de Daniel Coêlho reforça a relação de proximidade e diálogo da FENACON com o Sistema Comércio do Distrito Federal, especialmente em pautas voltadas ao desenvolvimento do ambiente de negócios, à valorização do empreendedorismo e ao fortalecimento das entidades que representam o setor de serviços no país.
A cerimônia reuniu autoridades, lideranças empresariais e representantes de entidades do setor produtivo, evidenciando a relevância do Sistema Fecomércio-DF para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. A recondução da diretoria para o novo mandato reforça a continuidade de projetos e ações voltados à inovação, à qualificação profissional, ao empreendedorismo e à promoção de serviços essenciais à população.
“A Fecomércio-DF exerce um papel estratégico no fortalecimento do setor produtivo, na defesa do empreendedorismo e na promoção de iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico e social. Estar presente neste momento é reafirmar a importância da união entre as entidades representativas para construirmos, de forma conjunta, um ambiente de negócios mais forte, moderno e favorável às empresas brasileiras”, destacou o presidente da FENACON, Daniel Coêlho.








